quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia 30

Oficialmente 1 mês tem 30 dias, não é?
Então hoje o blog está de aniversário!!!! ÊÊÊÊÊÊ!
1 mês de resistência, 1 mês de persistência, 1 mês de penitência, 1 mês de economia! :-D

Confesso que só me atentei pra isso agora. Mas é um bom motivo pra ficar feliz, né? Tenho outro que aconteceu hoje também, mas isso é muito pessoal! ;-)

Vamos ao look:



Hoje foi dia de dentista... Daquele jeito, né? Ou melhor, aquela água, como diz minha amiga querida, Ana. Acordei super atrasada, obviamente, não fui pra academia, saí de casa com o cabelo encharcado e sem maquiagem. Coloquei a calça do Dia 28, minha blusinha preta báááásica da Hering, meu casaquinho roxo e o cachecol que ganhei de brinde da GK num SPFW daqueles em que ralei...

Vou pra casa descansar hoje porque amanhã é dia de fazer meu corpo doer mais um pouquinho. Agora tô ótima, com dor no dente e nos braços! ;-)

Créditos do dia:
Calça: Lemier
Blusa: Hering
Casaco: Não lembro
Cachecol: Fiação Fides
Tênis: Converse All Star
Relógio: Champion

2 comentários:

  1. Nossa mas que dentista eh essa que te deixa com dor???? Nao sou eu nao hein? hehehehe... Parabénsss pelo primeiro mes!

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeeee, 1 meees! =DDD
    Parabeens!

    ResponderExcluir