quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dia 31

Apesar da foto sorridente, estou com um pouco de mal humor.
Acho que coloquei uma roupa amarela tentando levantar um pouco o astral...
Não tenho NENHUM motivo para ficar de mal humor, mas quem me conhece um pouco melhor sabe dos meus altos e baixos. :-P


Fui para a academia, tá? E meu braço já não dói tanto. O dente continua doendo um pouco... Depois do trabalho vou encontrar meu namorado e acho que vou ficar mais feliz! :-D

Crédito do dia:
Vestido: Miss Masy
Calça: Marisa
Jaqueta: Hering
Bota: Makenji
Relógio: Champion

4 comentários:

  1. Adoreei a roupa amarela, e adorei o cabelo no ladinho, enroladinho, bem linda *-*
    Huuum, mas esse mal humor nem vai durar mto teempo... :P
    haha

    ResponderExcluir
  2. AMEI O AMARELO!!! UP UP UP!!!

    ResponderExcluir
  3. Sei que faz tempinho que colocou, mas só agora vou elogiar.. adorei a foto do topo!! bonecucha!!
    bjo

    su

    ResponderExcluir
  4. Agora eu li, agora eu li!!! rsrsrs
    Adoro amarelo!
    e Parabéns pelo força de vontade. Mt bacana Regi.
    Beijão.
    Pry.

    ResponderExcluir