terça-feira, 7 de junho de 2011

Dia 36

Bati todos os recordes de postagem tardia hoje...
Sabe um dia daqueles? Foi hoje! Correria total!
E pra piorar tudo: CHUVA! FRIO! Engarrafamentos malditos nos meus caminhos...

Cara, é incrível como as pessoas desaprendem a dirigir quando gotas de água caem do céu. O que é isso? Eu não tenho paciência! Meeeesmoooo! Meu "Pateta psicótico" (lembra daquele desenho em que o Pateta quando motorista se transforma num monstro?!) sai das profundezas do meu ser e encarna o corpinho. Bem triste... :-P

Como eu tava com pressa, não passei um pingo de maquiagem (sabe aquela parada do depis eu passo?!), não estudei muito o look do dia e acabou num desastre ambulante. rs



Só depois que vi as fotos vi a caca que eu tinha feito perambulando boa parte do dia vestindo essas peças que juntas me engordaram uns 25kg. Isso somado a minha ausência na academia hoje, já viu, né? SOCORRO!!!!!!!!

Daqui a pouco tem terapia e meus amigos sempre me socorrem... Eu sou uma menina de sorte mesmo! Meio gorda, mas ainda assim, de sorte... :-D

Créditos do dia:
Calça: Acapulco (hoje soube que eles não fazem mais feminino!)
Blusa: Kalusca (quando encontrarem qualquer blusa dessa marca, comprem! é muito boa!)
Jaqueta: Hering
Manta: Não sei
Tenis: All Star
Relógio: Champion

Nenhum comentário:

Postar um comentário