quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia 38

Tá sendo beeeemmm difícil manter esse blog gente! Tô numa fase de abstinência total da braba. Não posso ver uma vitrine que praticamente começo a babar e tremer desesperadamente...
Abro o guarda-roupas e parece que tudo que tem ali é sem graça e tudo que eu vá vestir vai ficar sem graça porque não tem nenhuma pecinha com carinha de nova... Olha... Difícil!!!!

Mas eu me propus a isso, não é? Então, vambora! Afinal, só faltam 142, NÉ?!

Eu confesso que leio muito pouco sobre moda ultimamente. Muito menos do que eu lia quando estudava e estava diretamente envolvida com a área. Mas ouvi uns ruídos aí de uma tendência de "crash colors", de misturar cores fortes e talz. Eu odeio e acho que nem existe mais essa parada de seguir tendência, mas hoje, sem querer, acho que acabei colocando em prática esse tal "inconsciente coletivo".


Aliás, hoje foi o dia da força de vontade... Fui para a academia no HORÁRIO CORRETO! \o/
Fiz TODO o treino, incluindo os 50 minutos de esteira e nem por isso me senti mais magra, mas pelo menos com a sensação do dever cumprido. Durante a malhação me deu um desespero do meu cabelo... Sabe quando tu tá ali naquela suador e parece que quando vai ajeitar as madeixas tá pegando numa palha de milho? Me toquei que na preguiça de ultimamente não tinha mais tratado meus fios com o mesmo carinho de outrora. Resultado: banho loooongoooo com direito a creme de tratamento em mecha por mecha, gloss e spray térmico protetor e o mais chato pra minha impaciência ultimamente, chapinha. Não sei como tem gente que consegue se arrumar nesse naipe de cuidado TODOS os dias. Bem que eu queria...



Foi bom. Me senti bonita durante meu dia. Mais magra que ontem eu acho...
Até pus um coração hoje no look... ;-) rs




Créditos do dia:
Blusa: Sem marca
Casaco: Não lembro
Calça: Acapulco
Bota: Crysalis (herança da Rita, que trabalha comigo)
Relógio: Champion

2 comentários:

  1. Tá linda Regi!!

    Eu já matei a academia quase a semana toda... ir a pé, na chuva, não rola né?
    Parabéns por ter ído e feito o treino todo, força na peruca!!!

    Besos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look de hoje, incluindo o batom!

    ResponderExcluir