sábado, 11 de junho de 2011

Dia 40

Sábado de sol lindão!

Acordei e fui pra academia. Fiz minha série quase completa porque faltaram 10 minutinhos de esteira, mas a sensação de sentir o vento no rosto às 12h de sábado foi esplêndida! rs

À tarde recebi a visita de primos e tios e foi uma tarde extremamente deliciosa. Inclusive pelos quitutes que minha mãe preparou, nééé? E eu devorei, nééé?!


Como minha manicure adoeceu essa semana, tive que eu mesma dar um jeito nas minhas unhas e até que ficou decente... ;-)




Já era noite então quando me montei pro Jantar "que dança" (é dançante, mas acho esse negócio de Jantar Dançante tão ridículo que não consigo não tirar sarro!) da Associação dos Servidores (essa palavra também é o ó, né?) da "firma".

Tava frio, né? Como tem estado quase sempre ultimamente. Mas eu encasquetei que iria com esse vestido - que eu adoro - então provei casacos, provei blusinhas, provei complementos... Até conseguir chegar no look desejado.

Eu gostei! :-)

Créditos do dia:
Calça: loja do CIC
Vestido: Renner
Sapato: Renner
Casaco: Não lembro
Presilha cabelo: Presente da Diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário