segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia 42

Dia de dentista... Pensem no meu medo de doer tudo de novo?!
Mas fui! Firme e forte! E a boa notícia: dói cada vez menos. Será que é porque ele tá matando o dente aos poucos?! rs Acho que é isso que o tratamento de canal faz, né? :-D

Outro dia de sol para minha coleção de dias longe do namorado, né?
Então para que se encasacar se andarei sob o sol escaldante do fim da manhã e depois passarei o resto do dia trabalhando numa sala sem janelas? Fiquei light. Detalhe da cor da "piranha" combinando com a estampa da camiseta... Fofo!

A calça que ficava apertada tá mais folgadinha. Vocês não tem noção da alegria da pessoa... ;-)



Adoro essa camiseta da Betty Boop. Ela é uma das poucas personagens de animação que me animo em usar. Tive minha época de Hello Kitty, mas passou bem rapidinho. :-P Tô usando um acessório especial hoje: a pulseira que ganhei de dia dos namorados. Amei!


Créditos do dia:
Calça: Nowar
Camiseta: Renner
Bolero: Não sei
Sapatilha: Petite Jolie
Relógio: Champion

Nenhum comentário:

Postar um comentário