terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia 43

Geralmente a gente sonha com uma coisa que deseja muito, né? Algo que a gente quer muito e pode ter, às vezes, só em sonho. Com esse casaco foi assim. Estava eu dando minhas voltinhas rotineiras na Renner e vi esse casaco. Amei, mas entoei o mantra sagrado da compradora compulsiva "Eu não preciso disso! Eu não preciso disso! Eu não preciso disso!". E fui pra casa super satisfeita por ter me segurado e não ter levado pra casa uma compra "desnecessária".

Mas não é que sonhei com o casaco?!
E o pior pesadelo daí é se tocar que o que você QUER TANTO pode não estar mais lá!
Óbvio que voltei correndo pra Renner e ufa(!) ainda tinha um lá esperando por mim, exatamente do meu tamanho e em 5x pra pagar! ÊÊÊ! Por isso tenho um carinho muito especial por ele. :-D


Hoje minha manhã foi produtiva. Acordei e até assustei minha mãe que quando veio ao meu quarto, já me viu com a bandeja de café da manhã vazia. Fui pra academia bonitinha e voltei pra casa pra montar o look um pouco antes.

A Rafa Martins (irmã da Mônia, minha melhor amiga), do Santa, veio tirar umas fotos pra ilustrar a nota que vai ser publicada amanhã no jornal sobre o blog. Eles acharam legal a proposta e quiseram divulgar a idéia. Eu fico feliz que as pessoas se interessem pela minha proposta pessoal. Assim é mais gente me vigiando pra eu não cair em tentação, né? ;-)


Pra finalizar o post de hoje, os detalhes mais batidos que carne de segunda, né?

Créditos do dia:
Calça: Nowar (mesma de ontem)
Blusa: Colcci
Casaco: Renner
Bota: Mr. West Boots
Relógio: Champion
Anel: Ching Ling

Um comentário:

  1. Detaaaaaaaaaaalhe na pulseira que ela ganhou do namo. !! *-*

    Ta lindaaa :D

    ResponderExcluir