quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dia 45

Dia de requentar! A calça, a blusa... Gente, a vida é assim!
No inverno a gente sua (porque quem soa é sino!) pouco, né?
Trabalhando em escritório, menos ainda. Fica ali sentadinha o dia todo, atendendo telefone, respondendo e-mail, criando textos...

Repetindo então a legging (!) e a camiseta da Betty Boop.



Tô com muitas coisas novas acontecendo na minha vida. Todas ainda em segredo, mas super empolgantes! Fico muito feliz em ver essas mudanças acontecendo e sentir que tô reagindo a elas com tranquilidade e boas perspectivas. Tudo sempre tem seu lado negativo (o medo do novo, as dúvidas...), mas estou conseguindo deixar o lado positivo dominar meus pensamentos e isso é muito bom. Coisas de quem fica o tempo todo controlando os malditos "pensamentos automáticos". rs



Enquanto não posso dividir com vocês essas novidades, mostro então minhas peripécias para domar a franja maldita... Hoje o meu parceiro foi o elástico de silicone. Um amarradinho + um amarradinho ali + um na pontinha... Prontinho! Tudo presinho... :-)

Amanhã é sexta-feira!!! :-DDD




Créditos do dia:
Calça: Janfer
Camiseta: Renner
Saia: ER (loja SulBrasil bem povão da XV)
Sapatilha: Petite Jolie
Relógio: Champion
Anel: Ching Ling

2 comentários:

  1. (!)
    Hahaha
    Requentar é o que há! :P
    Apesar de... sabe neh?! hehe Só o que tenho a te desejar é muita sorte e sucesso nas novidades!
    Beeeeeeeeeijos *-*

    ResponderExcluir
  2. genia!
    sempre penso em vc qdo rola spfw!
    :*

    ResponderExcluir