segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dia 56

Brrrrrrrrrr!!!!
Friozão louco que por pouco me deixa aprisionada na cama querendo que o mundo acabasse em cobertor e cachecol! Uix!

Mesmo assim lá fui eu, firme, forte, guerreira e batendo queixo, pra academia. Fiz lá minha esteirinha e levantei uns pesinhos. Óbvio que não foi a série completa porque cheguei lá com o sol de 10 horas da manhã, né? Que pra heroína falta um tanto aqui.

À tarde comecei a transição. Fui pro setor novo à tarde. Quase tão perdida que cego em tiroteio, néééé?! Mas feliz! Soube que vou ter férias de meio período no período que havia programado e com esse frio de julho, coisa melhor não poderia vir a calhar, não é?

O figurino foi P&B com calça jeans. Me elogiaram de elegante. Fiquei feliz! :-D Mas sei que foi exagero de boas vindas e despedida... rs



Créditos do dia:
Calça jeans: Marisa
Blusinha básica: Hering
Blusa lã: Renner
Capa: Hering
Bota: Makenji

Nenhum comentário:

Postar um comentário