terça-feira, 28 de junho de 2011

Dia 57

Sabe quando tu sai de casa naquela água?!
Tipo, a expressão para "com alguma coisa errada"...
Abri meu armário e pirei: não tenho roupas para o frio maldito que começou a fazer essa semana! Odeio frio! Éca!

Parece que eu não tô conseguindo emagrecer e para piorar a consciência pesou porque o frio de hoje conseguiu me derrubar e não fui pra academia. :-(

Tenho a impressão de que minhas roupas nas quais eu pretendia caber de novo um dia estão encolhendo cada dia mais. E isso dá um desespero!!!!

Então o negócio é enjambrar, né? E pôr mucho preto pra "ismagrecê", né?! ;-)



O dia foi corrido, mas já estou conseguindo reorganizar a minha vida, finalmente!
E o FITUB cada dia mais próximo! Ê beleza!

Créditos do dia:
Calça: Lemier
Blusa: Hering
Jaqueta Plush: Hering
Cachecol: Produção Mamis
Bota: Oxigene
Relógio: Champion
Anel: Sacoleira da "firma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário