quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dia 58

São nestes dias de frio em Blumenau que me sinto num filme norte-americano ou europeu, com aquelas pessoas com casacões, chapéus, muito agasalhadas e geralmente cheias de problemas sentimentais... A diferença é claro é que minha vida sentimental não poderia estar melhor, né? :-)

Gente, o frio era tanto, mas tanto... Não fui pra academia de novo! :-(

Mas fiz os milhaaaares de exames para levar para minhas consultas de retorno aos queridos médicos que cuidam da minha saúde, nas próximas semanas. Menos uma coisa.

Trabalhei, trabalhei e trabalhei. Mas tô muito feliz!
E não passei frio nem um pinguinho hoje. Olha como tô agasalhadona!



Vou tentar ir à academia amanhã. ;-)

Créditos do dia:
Calça 1 (que vocês não vêem): Marisa
Calça 2 (que vocês vêem): Renner
Blusa 1 (que vocês não vêem): Hering
Blusa 2 (vocês vêem a gola): Renner
Casaco: emprestado da Mamis
Cachecolzinho: produção da Mamis
Tênis: AdidasAnel: Sacoleira da "firma"
Relógio: Champion

Um comentário:

  1. tudo bonito, até chegar no ... ops.... vejo um tênis de academia num lugar completamente errado!!!!

    ResponderExcluir